domingo, 4 de março de 2012

Minha entrada ao Divertido Club Penguin

Olá pinguins!
Eu vim aqui para finalmente postar a minha entrada, o que eu acho fantástico pois faz um tempão que eu estou tentando ser postador deste maravilhoso blog e finalmente hoje ocorreu esse milagre. Eu devo agradecimentos ao José Victor (LOL) e ao Fofoguim, por esta grande oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos realidade. A seguir uma foto do meu pinguim:

Bem aqui vai a minha ficha:
  • Nome no Club Penguin: agente0100
  • Nome no Xat: ιŦђe-Λgǝntǝ0100™     
  • Assinante: Era.
  • Guia: Sim.
  • Agente da Epf: Isso é confidencial.
  • Ninja: Chakkalahh!! (sim)
  • Ninja da Água: Não.
  • Ninja do Fogo: Na metade da jornada.

Até mais, e pinguinando!


>>>ßy:Λgente0100

Nenhum comentário:

Postar um comentário