domingo, 1 de janeiro de 2012

[Ninja Fogo]

Olá penguins!


 Hoje vou ensinar vocês a serem Ninjas do Fogo, mas para que tudo de certo é preciso que você preste atenção nos passos a seguir! Bom tutorial.

1. Você deve ir até o Esconderijo Ninja e nele você vai ver uma ''plaquinha'' com o tema de fogo, e então você deve clicar nela, em seguida vai ser aberto um portal. Foto:

2. Quando você entrar no portal vai ser redirecionado ao Dojo do Fogo, nele você deve ir até o Sensei (ou onde está marcado com vermelho). Foto:

3. Depois que você clicar no Sensei você vai vai ter 3 opções clice em ''Receber Quimono de Fogo'' e espere outro jogador, assim que outro jogador ou outros 3 entrarem com você, você vai ser redirecionado a esta tela. Foto:
(Nessa vez começou comigo, mas pode ser que na sua começe com seu adversário)

4. E quando for sua vez as rochas do meio iram ficar com o contorno amarelo, e você deve clicar em alguma delas, nelas estão escritas números de 1 a 6, quanto maior o número melhor. Foto:

5. Depois de você selecionar alguma das rochas no meio, outras 2 rochas em volta iram ficar com o contorno amarelo. Foto:
(Essas são rochas especiais, mas quando não tiver elas selecione uma delas com contorno amarelo que já vem com um elemento sobre ela, ou seja você não vai poder escolher e sim jogar a carta que o elemento determina)

Vamos entender melhor; Essas rochas que estão com o contorno amarelo são as 2 rochas que eu posso selecionar, só que essas rochas são um tanto quanto ''especiais'' pois com elas eu posso selecionar um dos três elementos que eu quero jogar, lembrem-se:

Água ganha do Fogo.
Fogo ganha do Gelo.
Gelo ganha da Água.

6. Quando você clicar em uma das rochas disponíveis você vai pular até elas. Foto:

 7. Como essa rocha é especial você pode escolher um dos elementos (fogo, água ou gelo). Foto:

8. Como eu escolhi o elemento do gelo eu e meu adversário só podemos jogar cartas-gelo. Nessa rodada meu adversário ganhou de mim pois a carta dele tem um número maior que o meu. Foto:

Como viram eu perdi a rodada e também uma energia quando eu ficar com 0 energias meu ganhador vence e vise-versa. Para saber quantas energias você tem basta olhar seu pinguim no canto esquerdo superior. Aqui vai o número de energias que eu possuo e que meu adversário possui também. Foto:

Bom é isso espero que o tutorial ajudem vocês a se tornarem Ninjas do Fogo!

Até a próxima!

Lol eu cansei de fazer esse tutorial, demorou muito!

>>Fofoguim, Divertido Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário