segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inauguração do BLOG!

Olá penguins!


 É com grande prazer que venho anunciar a inauguração definitiva do Divertido Club Penguin, eu sei que ainda o blog não tem leitores apenas aqueles que estão desde o começo me ajudando a montar esse blog.
Primeiramente eu queria agradecer alguns amigos e penguins que estão aqui no Blog desde o 1° dia dele, esperando eu montar o template e me ajudando através do chat do blog, ai vão eles:

- Jrjow;
- José Victor3;
- Neji 2;
- Gugalincon2;

 Bom, são eles, que estão me ajudando a montar o Blog e dando forças a ele, queria agradecer também ao Gugalincon2 por me dar a oportunidade de fazer uma parceria com o Blog dele, antes mesmo desse blog começar as postagens!

 Espero que este blog seja muito bem sucedido futuramente com bastante leitores e que a equipe aumente!

 Acho que é só isso, vamos festejar:


Até a próxima!

>>Fofoguim, Divertido Club Penguin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário