quinta-feira, 8 de março de 2012

Despedida do blog...

Olá Pinguins...
Infelizmente, hoje, eu Gabrieltdcmc, declaro que irei sair do blog.
Parei de gostar de Club Penguin faz tempo, e esse é um de meus Principais Motivos.
Eu também não gostei de um Certo Postador que postava as coisas meio Desorganizadas,
E o blog sempre estava Desatualizado.
Enfim, Irei sair do Blog.
-Gabrieltdcmc, você voltará ao Chat do blog?
-Quase nunca.Só se alguém me chamar ou se eu sentir falta.
-Você acha que deve mudar alguma coisa no blog?
-Sinceramente, acho que devemos demitir alguns Postadores que não postam muito, e contratar outros.
-Você tem mais alguma opinião sobre o blog?
-Não.Só acho que ele deveria fazer mais Parcerias com blogs famosos, assim consegue-riamos mais postadores, Designers, Etc.
-Isso é um Adeus?
-Infelizmente é.

Bem, concedida a entrevista de mim para mim Forever Alone, estou dando uma despedida ao blog.
Vou sentir muita falta de todos...
Fiz uma Imagem (como queria que o pinguim fizesse sorriso de Triste...)
E, a foto de meu pinguim:
Mas uma vez, obrigado por Acreditarem em mim para ser Postador no blog, mas eu não aproveitei a chance.
Obrigado a Jose Victor/LOL Fireware e Fofoguim por me Deixarem Administrador.

Até Algum Dia...

-Gabrieltdcmc D':

Nenhum comentário:

Postar um comentário